Avó morre após saber da morte do neto e os dois são enterrados juntos

Leonardo Barbosa bateu moto em poste após colisão em carro; Maria Cardelíquio, de 73 anos, passou mal e faleceu ao ser informada sobre o acidente.

Leonardo Barbosa e Maria Cardelíquio serão enterrados no mesmo horário, em Americana, neste domingo — Foto: Reprodução/ Facebook

Uma idosa de 73 anos morreu neste sábado, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), após ser informada que o neto, de 18, tinha morrido em um acidente de trânsito, na noite anterior. Os dois vão ser sepultados juntos, em Americana (SP).

O acidente com Leonardo Trajano Barbosa ocorreu por volta das 17h55, na Avenida Antonio Pedroso, esquina com a Rua Belém, no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi informada sobre a ocorrência pelos próprios pais da vítima.

Segundo boletim de ocorrência, Leonardo Trajano Barbosa morreu após bater moto em poste, em Santa Bárbara d’Oeste — Foto: Reprodução/ Facebook

No local, uma equipe policial apurou que Leonardo dirigia uma moto pela via, sentido bairro, e ao passar com o veículo entre a lombada e o meio-fio bateu no para-lamas de um carro que sinalizou que acessaria a Rua Belém, à direita.

Leonardo perdeu o controle da moto e bateu em um poste. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Dr. Afonso Ramos, onde não resistiu e morreu. Uma equipe da Polícia Científica realizou perícia no local.

Maria Laura Cardelíquio passou mal e morreu ao saber da morte do neto, em Santa Bárbara d’Oeste — Foto: Reprodução/ Facebook

Avó

De acordo com uma familiar e com a funerária que recebeu os dois corpos, a avó do adolescente, Maria Laura Cardelíquio, de 73 anos, passou mal e morreu ao ser informada que o neto tinha falecido. A suspeita é de que tenha sofrido um enfarte.

“Informo também o falecimento da nossa vó Maria, ao receber a notícia do meu cunhado passou mal e veio a falecer também. Orem por nós”, escreveu uma familiar em rede social.

Sepultamentos

Os dois corpos vão ser sepultados juntos, neste domingo, às 14h, no Cemitério Parque Gramado, em Americana. Os velórios têm início às 14h deste sábado, no mesmo cemitério.

Redação Tem com G1



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail