Família pede doações de sangue para vítima de acidente em Londrina

Jovem de 24 anos está internada.

Jovem precisa de qualquer tipo sanguíneo – Foto: Arquivo pessoal

A vítima de um acidente causado na noite de sexta-feira (26) envolvendo uma motocicleta e um veículo segue internada em estado grave no Hospital Evangélico de Londrina. A jovem está em coma induzido após passar por uma cirurgia e precisa de doações de sangue.

Vanessa Taynara Tavares, de 24 anos, voltava do trabalho quando foi atingida por um veículo próximo à Avenida Higienópolis, na Zona Sul da cidade. O condutor do carro, é um homem de 83 anos, que segundo a Polícia Militar (PM) estaria sob efeito de álcool. O homem foi identificado como Alekcey Wladimir Kireeff, ele é pai do ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff.

Amigos e familiares da vítima pedem que os doadores se dirijam até o Instituto de Hematologia de Londrina (IHEL) para fazer as doações. Ela precisa de qualquer tipo sanguíneo.

No acidente ela quebrou as duas pernas, no fêmur e na tíbia. Vanessa passou por uma terceira cirurgia nesta segunda-feira (29), que obteve um bom resultado. O estado de saúde é estável, mas requer cuidados.

Acidente

Foto: Reprodução

A polícia encaminhou o condutor do veículo à delegacia e teve a carteira de habilitação suspensa. Informações apontam que ele não teria feito o teste do etilômetro.

Ele foi liberado e deverá responder em liberdade após garantir arcar com todos os custos da assistência médica da vítima.

*Atualizada 29/06 às 22h23.

Redação Tem


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail