Cadela com ‘olhar estranho’ é adotada e fica famosa na internet

Foto: Reprodução/Facebook Husky House

Uma campanha nas redes sociais ajudou a cadelinha Jubilee, de quatro anos, a ter um final feliz. A cadela da raça husky siberiano foi abandonada por um criador que alegou que não podia vender uma criatura “estranha”. Isso porque a cachorrinha tem um problema congênito nas pálpebras que deixa seus olhos azuis arregalados.

Jubilee morou no abrigo Husky House, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, por quase dois anos. No dia 14 de janeiro, o abrigo fez uma publicação em suas redes sociais para que a cadela encontrasse uma família. O post repercutiu muito na internet.

“Eu vim de um ‘criador’ que não poderia me vender porque eu tinha um olhar ‘estranho’. Os filhotes são cães de aparência majestosa e não sei por que não me pareço com eles. Ninguém quer um husky engraçado? Eu queria ter uma família que pudesse me amar mesmo eu não sendo bonita”, diz o post, que comoveu os internautas e conta com mais de 30 mil curtidas e quase 50 mil compartilhamentos.

UPDATE – Thanks to everyone who shared Jubilee’s story. She has found her forever home with previous Husky House…

Posted by Husky House on Tuesday, January 14, 2020

Cadela famosa

Após a publicação nas redes sociais, Jubilee ficou famosa e cativou muita gente. Além de comentários repletos de elogios, ela ganhou desenhos, uma campanha com direito à estampa em camisas e o mais importante: uma família.

Thank you Jacquelyn Borin for this gorgeous picture of our Jubilee!

Posted by Husky House on Wednesday, January 15, 2020

Quatro dias depois, Jubilee foi adotada e ganhou até irmãos huskies siberianos. Segundo a página do Husky House, os novos tutores da cachorrinha preferiram manter o anonimato para que ela não se tornasse “uma atração de circo”, mas criaram uma página no Facebook para compartilhar a nova vida dela com seus fãs.

Foto: Reprodução/Husky House

Redação Tem com Folhapress


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail