Depois de 4 anos à beira de estrada, cachorro reencontra família

Leo conseguiu encontrar a família depois de uma postagem nas redes sociais

Cachorro reencontra família depois de quatro anos
Foto: Reprodução/Facebook

Cachorro reencontra família depois de ficar quatro anos à beira de uma estrada, na Tailândia. Apesar de feliz em rever sua antiga família, Leo preferiu continuar no local onde ele considerava seu ‘lar’.

Segundo o site Daily Mail, o cachorro foi deixado acidentalmente pelos donos em um posto de gasolina. Então, dias depois, ele foi visto por uma moradora da região à beira de uma estrada.

Com pena do animal, a moradora começou a alimentar Leo e o animal precisou ser levado para a casa dela quando apresentou um problema de pele. Porém, o cachorro escapou diversas vezes e voltou à beira da estrada.

A situação chamou a atenção de Anuchit Uncharoen, que decidiu compartilhar uma imagem nas redes sociais em busca de alguma informação dos donos de Leo. Por sorte, a ideia do homem funcionou e a postagem chegou até os donos do cachorro.

A família disse que Leo lembrava muito ‘BonBon’, o cachorro que haviam perdido em 2015. Os familiares foram até o local e reconheceram o Leo como seu antigo animal de estimação.

Segundo ele, a família acreditava que o cachorro tinha morrido ou sido roubado. Então, depois de quatro anos, o cachorro reencontra família. De acordo com relato do antigo dono, apesar do reencontro ter sido feliz, parecia que o cachorro estava bastante satisfeito em sua nova casa.

Por isso, decidiram deixar o animal no local onde ele considerava seu lar. A família se comprometeu a visitar ele periodicamente e ajudar com despesas veterinárias. 

Redação Tem com R7


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail