Menina canta pela última vez antes de seu gatinho de 14 anos morrer; assista

Foto: Reprodução/Facebook

Todos nós sabemos como é triste ver um animal de estimação partir, pois eles se tornam um membro da família.

Quando partem, nós sentimos a falta deles ao nosso lado. Quem irá receber animado após um longo dia de trabalho? Sentimos falta de quem interrompe o nosso sono enquanto dormimos, daquele que aproveita nosso descuido para comer nossa comida e tantas outras situações vivenciadas no dia a dia.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Essa garotinha chamada Abby, desde o dia que nasceu, convive com um lindo gatinho de estimação, que foi adotado por sua mãe há sete anos.

A mãe, o encontrou na rua e o levou para casa.

Foto: Reprodução/Facebook

Bailey, como foi chamado o animal, tinha uma personalidade única e rapidamente se tornou parte da família.

“Eu nunca imaginei que um dia ele estaria brincando com meus filhos”, disse a mãe. Quando sua filha nasceu, a pequena Abby, ela teve certeza que os dois iriam se tornar grandes amigos.

Foto: Reprodução/Facebook

O gato simplesmente não tirava os olhos dela e ficava grudado na bebê o tempo todo. O mesmo aconteceu com suas outras duas filhas.

Foto: Reprodução/Facebook

O tempo passou e como tudo que é bom termina, 14 anos após muitas aventuras e amor, Bailey estava pronto para descansar em paz. Ele se encontrava bem velhinho e sem forças.

Assim que ele começou a agonizar por causa da velhice, Abby, suas irmãs e sua dona ficaram pertinho dele. Fizeram o último carinho, a última conversa, para que ele soubesse que estava acompanhado até seu último suspiro. Abby, a pequena amiga do gatinho, aproveitou o momento para cantar uma linda música ao lado do seu amigo que partia.

Confira o vídeo:

A história nos deixa uma mensagem: cuide bem do seu pequeno amigo sempre!

Redação Tem


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail