Estamos a três passos do paraíso

Londrina goleia Criciúma e se fortalece na briga pelo acesso

Salve Nação Alviceleste!

Depois da vitória contra o Criciúma é impossível não acreditar fielmente no acesso, o Londrina tem apresentado um padrão de jogo que há muito tempo não se via, toque de bola envolvente, time unido e que mostra que ninguém quer ser mais do que ninguém, enfim, o time realmente está focado e fechado em busca do acesso.

Uma defesa sólida, laterais que apoiam muito bem, volantes que fecham todo o espaço e sistema ofensivo jogando o fino da bola, além de um treinador que encontrou o que a equipe havia perdido há algum tempo, o encanto e parceria em jogar futebol, todos unidos em um único objetivo, isso nos credencia ainda mais a ser uma das equipes que conquistará o tão sonhado acesso.

Temos mais 3 decisões e acredito que vencendo as 3 estaremos na elite em 2019, óbvio que secar os adversários é fundamental nessa reta final, mas ainda mais importante é o Londrina continuar com a seriedade e pensando no “jogo a jogo”, cada vitória nos deixam mais próximos ao objetivo final.

Um ponto importantíssimo de se destacar é o torcedor, que festa linda a de ontem (como vem sendo nessa reta final), com certeza haviam muito mais do que os 9 mil torcedores anunciados, torcedores esses que empurraram o time mesmo após o gol de empate da equipe catarinense, essa união entre time e torcida é o diferencial nessa reta final, é evidente que somos muito mais fortes juntos e mantendo o nível de futebol apresentado, aliado ao apoio do torcedor temos tudo para ter um grande motivo de comemoração daqui 3 rodadas.

Torcida Alviceleste apoiou do início ao fim em noite iluminada do ataque do Tubarão – Foto: Gustavo Oliveira/LEC

O sonho, torcedor, está cada vez mais próximo de se tornar realidade, é hora de apoiar ainda mais, hora de nova invasão Alviceleste, desta vez em Barueri contra o Oeste, no próximo sábado (10), hora de entrar no G4 (pela primeira vez nessa série B) e não sair mais. É hora de subir Tubarão!

Para você, torcedor Alviceleste, quem é o principal responsável pelo ótimo momento do Tubarão? Alguém será capaz de nos parar?

Abaixo as três últimas partidas dos clubes envolvidos na briga pelo acesso:

 Fortaleza (65 pontos): Avaí (F)*, Juventude (C) e Coritiba (F);
CSA (58 pontos):, Atlético/GO (C)*, Avaí (C)* e Juventude (F);
Goias (57 pontos): Coritiba (F), Oeste (F) e Brasil de Pelotas (C);
Avaí (57 pontos): Fortaleza (C)*, CSA (F)* e Ponte Preta (C)*;
Londrina (54 pontos): Oeste (F), CRB (C) e Guarani (F);
Ponte Preta (53 pontos): Juventude (F), Coritiba (C) e Avaí (F)*;
Atlético/GO (52 pontos): CSA (F)*, São Bento (C) e Paysandu (F);
Vila Nova (52 pontos): Figueirense (C), Criciúma (C) e São Bento (F);

*Confrontos diretos

Diego Rocha

Londrinense de corpo, alma e coração, apaixonado por futebol, pela festa nas arquibancadas e principalmente pelo Londrina Esporte Clube.


Esse conteúdo é de responsabilidade de seu autor(a).


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail