ADA suspende recolhimento por falta de recursos

Devido à queda nas doações e a falta de recursos para manter o funcionamento da entidade, a Associação Defensora dos Animais (ADA) de Londrina vai parar de recolher animais das ruas da cidade a partir deste mês.
A ONG promove nesta segunda-feira (11) um bazar para tentar arrecadar recursos, já que as despesas chegam a R$ 90 mil por mês. O bazar vai ser das 18h às 22h, no estacionamento do Hipermercado Condor (rua Rio Grande do Norte, esquina com Leste Oeste).

Foto: Divulgação

Um aviso da suspensão do recolhimento de animais abandonados está sendo distribuído pelas redes sociais. Nele, a entidade explica a falta de recursos para continuar com o trabalho, uma vez que, sem as doações, a única fonte de renda são os créditos revertidos pela Nota Paraná.

Doações
O site da ADA traz outras formas de doações possíveis, como repasses feitos por boleto bancário ou pagamentos on-line, doações de remédios e ração em cerca de 300 pontos em Londrina e aquisição de produtos pela loja. Saiba mais na página da associação: www.adalondrina.org.br.



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail