Marinho, ex-atleta e ídolo do LEC, é agredido após ser confundido com ladrão

Marinho, que está com 68 anos, foi agredido por populares e precisou ser internado no Hospital Universitário.

Imagem: Reprodução

O ex-jogador Marinho, ídolo do Londrina e do Flamengo, nas décadas de 70 e 90, ficou bastante ferido e teve o maxilar fraturado após ser agredido em um bairro de Londrina, na tarde deste domingo (25). Segundo informações de familiares, o ex-atleta passou por cirurgia recentemente na cabeça, depois de um AVC, que o deixou em uma situação debilitada.

Imagem: Reprodução

De acordo com informações, Marinho, que tem 68 anos de idade, saiu de casa para caminhar e foi visto tentando entrar em uma residência. Populares e moradores da vizinhança confundiram ele com um ladrão e começaram a gravar vídeos hostilizando o ex-jogador.

Na sequência, um dos homens foi até Marinho e começou agredi-lo. As agressões causaram ferimentos no rosto, incluindo uma fratura no maxilar. Ele foi atendido por socorristas e encaminhado ao Hospital Universitário (HU).

Nas redes sociais, o vereador Chavão (PATRI) divulgou um vídeo a pedido da família, alertando as pessoas que Marinho estaria passando por este problema e pediu para que a população, ao encontra-lo na rua acione as autoridades.

Assista ao vídeo:

“Marinho foi campeão mundial e jogou em grandes clubes brasileiros, levou o nome da cidade, foi um grande jogador. Ele fez um tratamento de saúde um tempo atrás e às vezes se encontra meio confuso, neste último final de semana ele entrou numa casa por engano onde uma família o acusou de ter invadido a casa. Se alguém ver o Marinho meio confuso, favor ligue para o Chavão ou para a família pelos telefones (43) 98421-0620 ou (43) 98436-9769”, disse o vereador londrinense.

O setor de inteligência da Polícia Militar também está recebendo denúncias para identificar os acusados de agredirem o ex-jogador. Quem tiver qualquer informação deve acionar o 190 ou 181.

* Atualização em 26/02 às 18h43.

Redação Tem Londrina


ﻄ17
Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail