Prédio no Fórum de Londrina desmorona e atinge pessoas e carros

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um internauta enviou um vídeo de um desabamento ocorrido no prédio do Tribunal do Júri no Fórum de Londrina, situado no Centro Cívico. Duas pessoas foram atingidas pelo desmoronamento. Veículos que estavam estacionados também foram danificados.

O prédio já vinha sendo demolido aos poucos enquanto passava por uma reforma no espaço. Uma das paredes teria cedido e derrubado toda a estrutura. Como o local era antigo, necessitava de cuidados. O desabamento também atingiu um poste na calçada, além de estruturas de ferro que caíram sob os carros.

Entre os feridos estão um homem de 37 anos que sofreu escoriações pelo corpo e uma mulher, de 33 anos, foi que teve uma contusão na clavícula. Ambos foram atendidos pelo Siate.

Pânico

Foto: Reprodução/WhatsApp

Relatos de pessoas que estavam nos prédios ao lado, no momento do ocorrido, contam sobre o princípio de pânico causado no local.

“Foi um barulho muito forte. Parecia que ia cair tudo”, contou a advogada Julia Gonçalves que estava em um dos prédios. “Achei, inclusive, que era no prédio em que estava”, argumentou.

Mais informações em breve.

Redação Tem


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail