Filme Golias entra em cartaz no Cine Ouro Verde em Londrina

Imagem: Divulgação

O filme ‘Golias’ que entrou em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde nesta segunda-feira (1), continua com duas sessões diárias, às 16h e 19h30, em exibição também nesta terça-feira (2) e quarta (3).

O filme conta a história de três pessoas unidas pelo destino. France é professora de esportes durante o dia, trabalhadora à noite e ainda ativista contra o uso de pesticidas. Patrick é um obscuro e solitário advogado parisiense especialista em direito ambiental. Mathias é um lobista brilhante e apressado que defende os interesses de um gigante agroquímico. Seguindo o ato radical de uma pessoa anônima, esses três destinos, que nunca deveriam ter se cruzado, se acotovelam, colidem e se inflamam.

Sob direção de Frédéric Tellier, o longa traz no elenco nomes como Gilles Lellouche, Pierre Niney e Emmanuelle Bercot. A duração é de 2h02 e a classificação é de 14 anos.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (Rua Maranhão, 85, Centro), meia hora antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 20 e a meia, R$ 10. Não são aceitos cartões. Estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada.

Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

Redação Tem Londrina com Agência UEL



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail