Villa Rica entra na Semana do Cinema com exibições de indicados ao Oscar

Confira a grade completa de filmes.

Imagem: Divulgação

O Cine Villa Rica, localizado na área central de Londrina, também está participando da Semana Nacional do Cinema, que distribui descontos nas sessões de cinema de todo o país. Até o dia 12 de fevereiro, o espaço vai transmitir dois filmes indicados ao Oscar 2025, com ingressos a R$ 10.

O filme brasileiro ‘Ainda Estou Aqui’, com Fernanda Torres e Selton Mello, tem sido elogiado pela crítica nacional e internacional e está no catálogo da semana. Além dele, o longa ‘Emília Perez’, que conta a história da advogada Rita, encarregada de ajudar um líder fugitivo do cartel mexicano, também faz parte da grade. Confira abaixo as datas e horários.

Inaugurado em 1946, o cinema londrinense que retornou a realizar exibições cinematográficas, é um símbolo da história e tenta manter a tradição do cinema de rua no Norte do Paraná. O Villa Rica fica situado na Rua Piauí, 211, no Centro, dentro da galeria.

Sessão gratuita

Neste sábado (8), às 14h30, o Villa Rica também vai exibir gratuitamente quatro curtas exclusivos da Sessão Kinopus: “Marmita”, de Guilherme Peraro; “Dodói”, de Raquel Deliberador; “Rastros de Sangue”, de Victor Hugo Santos; e “O Roubo do Trator”, de Diogo Blanco.

Confira abaixo os horários das sessões:

🎬 AINDA ESTOU AQUI

SEX 07/02 – 20h40
SAB 08/02 – 18h40
DOM 09/02 – 17h15
TER 11/02 – 20h40

🎬 EMÍLIA PEREZ

QUI 06/02 – 18h00
SEX 07/02 – 18h00
SAB 08/02 – 16h00
DOM 09/02 – 14h30
TER 11/02 – 18h00

Redação Tem Londrina