Bolsonaro foi avisado sobre compra ‘superfaturada’ de vacinas da Covaxin

Imagem: Reprodução/Agência Brasil

O deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), revelou que o presidente Jair Bolsonaro foi avisado a respeito das irregularidades no contrato de compra de vacinas da Covaxin por parte do Ministério da Saúde.

Durante entrevista, Miranda afirmou que ele mesmo havia avisado o presidente da república. “No dia 20 de março fui pessoalmente, com o servidor da Saúde que é meu irmão, e levamos toda a documentação para ele [Jair Bolsonaro ]”.

“Confio tanto nele, no combate a corrupção, que levei a ele [Bolsonaro]. Quando vi a corrupção ali, clara, pelo menos os indícios era de que havia algo errado ali, levei ao presidente da República”, explicou o parlamentar em áudio divulgado pelo site Antagonista.

O deputado informou que o contrato foi repassado a Bolsonaro após a assinatura do acordo e esperava que o presidente o revogasse. Segundo o parlamentar, o presidente informou que ligaria para a Polícia Federal.

“Confiei nele, o chefe do executivo. Cabe agora verificar se o presidente tocou a denúncia que foi feito porque convencido de que tinha algo errado, ele estava”, finalizou Miranda.

Redação Tem com iG Brasil



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail