Ex-alunos de vítima da covid em Londrina fazem homenagens: ‘Céu ganhou um anjo’

‘Tia Zenaide’ lecionou para várias gerações – Foto: Reprodução/Facebook

Hoje, a cidade de Londrina amanheceu mais triste, após completar 10 dias sem óbitos por covid-19, o município voltou a registrar uma morte, chegando a 14ª vítima fatal do coronavírus.

Zenaide de Oliveira Garcia, ou carinhosamente chamada de ‘Tia Zenaide’, de 75 anos, faleceu na noite desta terça-feira (05) após ter complicações da covid-19. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade.

.

“Nesta tarde o céu ganhou um anjo muito especial. Jamais esquecerei tudo que me ensinou, na escola e na vida. Guardarei pra sempre sua presença, forte e alegre. GRATIDÃO por tudo tia Zenaide”.

Comentou uma ex-aluna

.

Durante o dia, amigos, familiares e ex-alunos da professora fizeram inúmeras homenagens nas redes sociais. Sempre alegre e muito querida por todos, os agradecimentos à Tia Zenaide vieram de várias gerações. “Ela foi a grande mestre de inúmeras crianças que passaram pelas cadeiras escolares de muitas escolas em Londrina”, disse uma ex-aluna, que seguiu o exemplo e também se tornou professora. “Ela também foi inspiração”, completa.

.

“Minha primeira professora minha sempre tia Zenaide hoje a Sra conclui o grande curso da vida e já está recebendo o diploma dos guerreiros das mãos do bom Deus, jamais esquecerei”.

Disse um ex-aluno

.

Zenaide foi sepultada na manhã desta quarta-feira (06) no Cemitério João XXIII, na área central da cidade.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail