Sesc Cadeião recebe a escritora indígena Geni Núñez nesta quinta

Programação do mês das mulheres.

Imagem: Divulgação

O Sesc Cadeião Cultural de Londrina segue realizando, nesta semana, a programação do ‘SESC MULHERES 17, espaço promovido para destacar a produção de mulheres. Os eventos contam com debates, palestras, oficinas, exposição, show, espetáculos, cinema, clube de leitura, entre outras atrações.

Nesta quinta-feira (7), a partir das 19h, o bate-papo propõe uma reflexão de como a colonização afetou e segue impactando as formas de nos relacionarmos. Na palestra, a psicóloga e escritora Geni Núñez, repensa os relacionamentos afetivos, partilhando reflexões anticoloniais sobre o tema, tanto do ponto de vista histórico e macropolítico quanto das nuances cotidianas e interpessoais

Atravessada pela poética de seu povo, Geni Núñez dialóga sobre a importância das perspectivas indígenas para esse debate.

O Sesc Cadeião está localizado na Rua Sergipe, 52, no Centro de Londrina.

Mês das mulheres

Durante todo o mês de março, a programação do Sesc Cadeião vai arrecadar produtos de higiene feminina (sabonete, desodorantes, creme dental, absorventes, shampoos etc.) para mulheres em situação de vulnerabilidade.

Geni Núñez

Psicóloga, doutora em Ciências Humanas (UFSC), mestre em Psicologia Social (UFSC), é ativista indígena guarani, co-assistente da Comissão Guarani Yvyrupa e membro da Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Publicou os livros “Descolonizando afetos: experimentações sobre outras formas de amar 17 (Planeta de Livros, 2023) e o infantil “Jaxy Jatere, o saci guarani 17 (Harper Kids, 2023).

Redação Tem Londrina


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail