Idoso de 87 anos realiza desejo de tomar última cerveja com filhos antes de morrer

Tudo o que ele queria era tomar uma última cerveja com seus filhos

Foto: Reprodução/Twitter

Um brinde com uma cerveja com os filhos foi o último desejo de um idoso norte-americano de 87 anos. Norbert Schemm estava internado em estado crítico há alguns dias e fez o pedido, que foi realizado no hospital mesmo, um dia antes de morrer.

O registro do momento foi publicado nas redes sociais por um de seus netos, Adam Schemm, na última quarta. “Meu avô faleceu hoje. Na noite passada, tudo o que ele queria era tomar uma última cerveja com seus filhos”, escreveu na publicação. Na foto, Norbert aparece sorrindo com uma cerveja na mão acompanhado dos três filhos e da sua esposa.

O post já conta com mais de 330 mil curtidas e mais de 33 mil compartilhamentos. No Twitter, outros internautas se solidarizaram com o luto de Adam e compartilharam momentos parecidos em que o último desejo de um ente querido foi realizado. “Fiz o mesmo com meu pai em maio. Cerveja gelada e jogo do Yankee. Minhas condolências”, comentou um usuário.

Registro

Em entrevista a CBS, Adam disse que ficou na dúvida se deveria ou não publicar a foto. “É um momento tão autêntico que, embora eu tenha hesitado em compartilhar publicamente, era muito real para não dividir”, disse o neto.

Redação Tem com UOL



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail