Pai deixa filha sozinha por 10 minutos e menina devora 18 potes de iogurte

Foto: Reprodução

Arron Whysall, da cidade inglesa de Nottingham, contou ao jornal Mirror que no último sábado, estava cuidando no jardim enquanto os dois filhos estavam dentro da casa. Levaram apenas 10 minutos de desatenção para que Olivia assaltasse a geladeira.

Oscar, de seis anos, é quem o alertou. Whysall lembra que o pequeno foi até ele para dizer que a irmã estava comendo “um iogurte”. “Eu disse ‘tudo bem, não se preocupe’. Se ela não estava derrubando no chão, parecia algo inofensivo”. Mas ele subestimou o poder da caçula.

“Entrei 10 minutos depois para checar se ela não estava fazendo uma bagunça”, relembra. “Quando encontrei Olivia com os 18 iogurtes, perguntei a ela: ‘você comeu tudo isso?’, e ela orgulhosamente disse ‘sim’”.

O engenheiro diz nem ter conseguido ficar bravo com a filha: “nem consegui dar uma bronca, porque foi muito engraçado. Eu fiquei abismado”. Whysall contou que, ao ser encontrada, a menina ainda segurava a colher “como quem queria dizer ‘me dê mais’”.

Felizmente o incidente não acarretou em possíveis dores de barriga. O pai relatou que Olivia se sentiu normal e ainda jantou.

Redação Tem


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail