Passageira veste toda a roupa para não pagar taxa extra de bagagem

Mulher vestiu várias peças de roupa para não pagar pelo excesso de peso da bagagem de mão

Foto: Reprodução/Facebook

Para não pagar a taxa por excesso de peso da bagagem, uma passageira nas Filipinas resolveu vestir várias peças de roupa. As imagens acabaram viralizando nas redes sociais. Gel Rodriguez vestiu o equivalente a 2,5 kg de suas roupas depois que sua bagagem de mão excedeu o peso máximo de 7 kg.

Em entrevista ao Daily Mail, Gel disse que foi informada pela equipe da companhia aérea no balcão de check-in no aeroporto de Davao, ilha de Mindanau, de que sua mala pesava nove quilos e ela teria que pagar uma taxa extra.

Na foto publicada nas redes sociais é possível ver Gel Rodriguez vestida pelo menos com três pares de calças e sete camisas. A publicação tornou-se viral e já acumulou mais de 33 mil likes e mais de 20 mil compartilhamentos.

Caso semelhante

O caso é semelhante ao que ocorreu em abril deste ano com uma passageira britânica, que, também para não pagar a taxa por excesso de peso da bagagem de mão, vestiu o equivalente a 4 kg de roupa.

Natalie Wynn
Foto: Reprodução/Facebook

Natalie Wynn, 30 anos, ia embarcar num voo com destino às Ilhas Canárias quando foi barrada por funcionários da Thomas Cook Airlines porque sua bagagem de mão estava com 9,4 kg, quando o permitido era de 6kg.

Para não ter que pagar uma taxa de 75 libras (cerca de R$ 382) para despachar a mala, Natalie resolveu vestir parte da roupa que estava na bagagem. Foram sete vestidos, dois pares de sapatos, dois shorts, uma saia e um casaquinho.

Redação Tem com Catraca Livre


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail