Casa da Mulher de Londrina realiza curso de Papai Noel em Fuxico

A atividade é gratuita e as vagas são limitadas

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher- Centro de Formação e Ações Integradas, realiza às quartas-feiras, 13, 20 e 27 de novembro, uma oficina de Papai Noel em Fuxico. A atividade ocorrerá na própria Casa da Mulher, localizada da Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.

O curso será ministrado por Lourdes de Cássia Saloio, artesã e voluntária da Casa da Mulher. Na ocasião, as participantes aprenderão sobre a técnica do fuxico ao trabalharem na produção de Papai Noel. Os materiais utilizados  na oficina serão fornecidos pela própria Casa da Mulher.

A ministrante acredita as atividades da Casa da Mulher possibilitam uma nova forma de aprendizado e de interação social para as participantes, além de ser uma nova oportunidade de geração de renda para elas.

A atividade é gratuita e destinada, preferencialmente, a mulheres acima de 18 anos que residem em Londrina. As vagas são limitadas e quem se interessar deve realizar as inscrições ligando para o telefone 3378-0111.

Redação Tem com N.com


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail