Conrado Scheller é eleito prefeito de Cambé

Foto: Reprodução

O candidato Conrado Scheller (DEM) venceu as eleições de Cambé, na região metropolitana de Londrina, com 95% das urnas apuradas, o eleito atingiu quase 32% dos votos, o que representa quase 14 mil votos.

Em segundo lugar, ficou Benê Filho (PODE), com 25% dos votos. Em terceiro, apareceu Paulo Soares (PL) com quase 18%, seguido de Dalto (PSDB) em quarto, com 12%. Jorge Teodoro (MDB), terminou em quinto, com quase 8%. Já em sexto, ficou Professor Romulo (CID) com cerca de 5%.

Demora na apuração dos votos

A apuração dos votos começou logo na sequência do fim da votação, às 17h. A primeira parcial dos votos foi divulgada às 17h23, já indicando a possibilidade da vitória de Belinati em primeiro turno.

Também houve uma queda de energia no prédio da Justiça Eleitoral de Londrina e outra queda no sistema online do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A Justiça Eleitoral de Londrina informou que a transmissão de informações locais para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estava normal, mas houve dificuldade em receber as parciais na volta.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail