Com a saída de Ricardinho confirmada, LEC já estuda novos nomes

A saída de Ricardinho foi confirmada hoje (08) e o Londrina Esporte Clube (LEC) começou um novo desafio: encontrar o comandante ideal para a equipe. Enquanto não acha um novo treinador, o LEC terá como técnico interino Paulo Campos, que é coordenador técnico do clube. Ele trabalhou durante 2017 no alviceleste, saiu recentemente, mas acabou retornando. Campos deverá comandar o Tubarão na partida contra o União, marcada para o próximo domingo (11), no Café.

Informações de bastidores dão conta que o Londrina trabalha atualmente com dois nomes para substituir Ricardinho. O primeiro, e que mais agrada, é Marquinhos Santos, que no ano passado esteve no Paysandu. Ele já foi treinador da Seleção Brasileira de Futebol Sub-15 e Sub-17, passou pelo Coritiba, sendo campeão Paranaense em 2011, além de Bahia, Fortaleza e Figueirense. O outro nome seria o de Wagner Lopes, que foi demitido do Paraná Clube em fevereiro. Lopes já passou em diversas equipes do Brasil, como Criciúma, Atlético Goianiense e Goiás.
A diretoria do Londrina não confirma as informações.

O clube também ainda não se manifestou sobre a saída de Ricardinho, mas informou, por meio da assessoria de imprensa, que a posição oficial é a mesma dita pelo ex-técnico.



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail