Time londrinense de vôlei conquista vaga a SuperLiga B

Nesta quinta-feira (09), a ex-atleta Elisângela Oliveira recebeu a confirmação da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) de que o Adeps/Positivo participará da Superliga B. A vaga surgiu após a desistência de uma das equipes que estava inscrita. Assim, o novo time de Londrina poderá participar da competição que dá acesso à elite do esporte no país.

Até o momento, o Adeps contará com patrocínio master da empresa Positivo, mas o clube seguirá em busca de novos apoiadores.

Ainda sem a confirmação do calendário da Superliga B, o Adeps trabalha na expectativa de que os jogos aconteçam a partir de janeiro de 2018. Algumas atletas que também estavam em Rio do Sul e vieram juntamente com o treinador Rogério também seguem no projeto, mas haverá negociação com novos nomes, além de três jogadoras das categorias de base do Adeps.

Elenco confirmado até o momento:
Levantadoras: Nathalia Daneliczin e Ana Maria; Centrais: Carla, Adriani Vilvert, Laisa Chequeni e Ana Paula Guth; Ponteira: Ju Odilon; Oposto: LiaCastro; Líbero: Silvana.



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail