Evento apresenta as inovações tecnológicas no mundo da gastronomia

Com entrada gratuita, evento reúne renomados chefs e especialistas na área 

A Unilever irá realizar, no dia 26 de novembro, o “Gourmetech”, um evento que tem como objetivo de promover debates sobre as transformações no setor de food service diante das mudanças trazidas pela tecnologia. O evento será realizado no Lebá Alta Gastronomia, das 13h30 às 20h, com entrada gratuita. Para participar, é preciso ter CNPJ e confirmar presença no gourmetech.com.br/confirma ou enviando e-mail para [email protected] até o dia 19 de novembro. As vagas são limitadas em 200 convidados apenas.

Com a presença de renomados chefs e especialistas na área, como Vitor Magnani, head of public affairs do iFood, Denis Borges, digital manager do McDonald’s, Tatiana Lanna, chef executiva da Unilever Food Solutions para o Sul da América Latina e Beto Madalosso, chef e proprietário da Forneria Copacabana e da Revista Tutano Gastronomia, o Gourmetech vai abordar as principais tendências e inovações da área, além de formas de gestão em restaurantes e casos de sucesso com o uso da tecnologia,.

O evento, que também conta com coquetel e oportunidades de networking, apresenta, ainda, o “Momento Gourmetech”, com um panorama da transformação digital no meio gastronômico, com diferentes palestrantes abordando aspectos como e-commerce, os usos da tecnologia no atendimento de restaurantes e as novidades no relacionamento com os clientes.

Serviço

Gourmetech
Lebá Alta Gastronomia – Londrina/PR
Segunda-feira, dia 26 de novembro, das 13h30 às 20h
gourmetech.com.br

Com Assessoria


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail