Construtora lança mais 1,4 mil apartamentos na Zona Leste de Londrina

O bairro planejado Acquaville, construído pela empresa na zona leste da cidade vai ganhar 1,4 mil novos apartamentos

Foto: Vivian Honorato/Ncom

A região leste de Londrina receberá mais uma fase do maior empreendimento de condomínios do sul do país. Até 2020, o bairro planejado Acquaville, construído pela empresa MRV terá seis novos condomínios. Os residenciais Lago Maggiore, Lago di Lugano, Lago di Lucerna, Lago Melville, Lago di Bienna e Lago di Garda vão somar aproximadamente 1,4 mil novos apartamentos ao empreendimento.

A primeira fase foi lançada em 2017, com 1,6 mil unidades habitacionais, contemplando os condomínios Lagoa Bonita, Lagoa Dourada, Lagoa Santa, Lagoa Azul e Lagoa da Prata, das quais 85% já foram vendidas.

“Esse empreendimento trouxe um investimento muito especial em infraestrutura urbana que já está beneficiando toda a população. As obras de urbanização do bairro já entregues à prefeitura, como praças, paisagismo e ruas arborizadas têm se tornado ponto de encontro e lazer para os londrinenses, inclusive para moradores de outros bairros”, comenta explica Anderson Medeiros, Diretor Comercial da empresa.

“Além disso, concluímos recentemente a construção de uma nova escola na cidade, que vai beneficiar cerca de 550 alunos da rede pública de ensino”.

Redação Tem com Assessoria


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail