Seleção Brasileira enfrentará Estados Unidos e México antes de estreia na Copa América

Imagem: Joilson Marconne/CBF

A trajetória do técnico Dorival Júnior começará oficialmente nos amistoso contra Inglaterra e Espanha. O primeiro confronto acontece no dia 23 de março, em Wembley, enquanto o segundo será no Santiago Bernabéu, dia 26.

Contudo, o principal desafio deste começo de trabalho será a disputa da Copa América nos Estados Unidos. A competição permitirá que Dorival tenha mais tempo de trabalho com os jogadores convocados e encare adversários em ritmo de competição visando mais uma conquista para o futebol nacional.

Certamente, a Copa América oferecerá excelentes opções de ganhos para os fãs da modalidade. Tudo o que você precisa fazer é se cadastrar no site da Betsat, escolher o evento desejado e fazer a sua aposta esportiva! Essa forma de entretenimento do mercado de gambling é destinada somente para maiores de idade, portanto, jogue com responsabilidade e boa sorte!

Brasil terá amistosos antes da Copa América 

De acordo com informações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a seleção terá dois amistosos antes de estrear no torneio. O time vai encarar os Estados Unidos no dia 12 de junho, no estádio Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida. A informação foi confirmada pela federação de futebol dos Estados Unidos recentemente. 

Antes disto, os brasileiros medirão forças contra os mexicanos, ainda sem lugar definido. Os dois amistosos serviram de aquecimento para o torneio mais importante do ano, uma vez que a equipe masculina não conseguiu a vaga para as Olimpíadas de Paris. 

Já a estreia da seleção canarinho na Copa América tem data marcada, 24 de julho, entretanto, ainda não possui um adversário oficializado. Isso porque Costa Rica e Honduras seguem na briga pela vaga. Posteriormente, o Brasil enfrentará o Paraguai e mais tarde a Colômbia, finalizando sua participação na fase de grupos.

Atual camisa 10 da seleção brasileira, Neymar não deve estar em condições de ser convocado para esses desafios em função de uma grave lesão que sofreu no ano passado. Portanto, Dorival deverá dar ainda mais espaço para uma nova geração de atacantes promissores como Endrick e Vitor Roque.

Redação Tem Londrina com Assessoria



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail