Boca Aberta e oficial de justiça se envolvem em confusão

Ambos trocam acusações de xingamentos e agressões

Foto: Reprodução

Um oficial de justiça protocolou nesta quarta-feira (20) um Boletim de Ocorrência (BO) contra Emerson Petriv, o Boca Aberta (PROS), acusando o parlamentar de agressão. O caso teria acontecido no mesmo dia do protocolo.

Ele afirma que foi até a casa do deputado, na manhã de quarta-feira para entregar uma intimação judicial. Segundo o oficial, Boca Aberta não quis assinar o documento e teria se descontrolado ao descobrir o motivo do processo. O homem diz que o parlamentar teria tomado o documento de suas mãos e rasgado o papel na sua frente. Ele ainda afirma que foi xingado, empurrado e recebeu um cuspe no rosto antes de deixar a residência. 

Boca Aberta, no entanto, nega todas as acusações e afirma que os dois já tinha desavenças anteriores. Ele ainda conta que o oficial de justiça teria xingado sua esposa. Petriv, também fez acusações contra o homem, dizendo que o mesmo já havia lhe xingado de “bandido” e “ordinário”. O parlamentar cita questões políticas na acusação do servidor.

O oficial de justiça também registrou uma ocorrência na Polícia Civil. Já Emerson Petriv, diz que também irá protocolar uma denúncia contra os xingamentos.

Redação Tem


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail