Motorista que matou jovem em acidente na avenida Maringá é indiciado

O motorista Marcelo Batista Marim, de 23 anos, que conduzia um Ford Fiesta em alta velocidade e perdeu controle batendo em um poste na rotatória da avenida Marigá, foi indiciado por homicídio culposo. O acidente, tirou a vida da jovem Brenda Fernanda Marques, de 18 anos, na madrugada do dia 14 de maio de 2018.

De acordo com a Delegacia de Trânsito de Londrina, chegou ao conhecimento da polícia que uma terceira pessoa estava no veículo e teria fugido com o motorista do local da ocorrência, após o acidente. O delegado do caso, Algacir Ramos, ainda acredita que a Promotoria de Justiça deve oferecer dolo eventual – assumir o risco de matar – na denúncia.

Força da colisão chegou a derrubar poste – Foto: WhatsApp

De acordo com testemunhas, ambos estavam em uma casa noturna da cidade e saíram do local após uma discussão. Ainda, segundo o peritos, no momento da colisão, Marcelo dirigia a 97 km/h no local em que velocidade máxima permitida é de 40 km/h.

Marcelo, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde novembro de 2017. O jovem foi preso no dia 17 de maio. Brenda e Marcelo, possuem um filho de apenas três meses de vida.



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail