Empatia: mulher bate em retrovisor de carro e deixa bilhete em Londrina

Situação aconteceu no Centro da cidade.

Imagem: Reprodução/TemWhats

Em dias cada vez mais dolorosos devido, principalmente, à pandemia, os gestos de empatia e solidariedade acabam passando despercebidos. Porém, a atitude de uma mulher ao bater no retrovisor de um carro no Centro de Londrina mostra que eles ainda existem.

No último mês, o montador de móveis Diogo Escano estacionou na Rua Souza Naves para atender um cliente em um prédio. Quando voltou, se surpreendeu com um bilhete deixado no para-brisa do veículo. No bilhete, estava escrito: “Por acidente, eu bati meu retrovisor no seu. Sinto muito desde já. Para me contactar para o conserto pode ligar ou mandar uma mensagem no whatsapp…”.

Ao TEM, Diogo disse que ficou muito surpreso com a atitude. “Se ela não tivesse deixado o bilhete, eu não teria como saber o que aconteceu. Achei uma atitude muito bonita e honesta”.

Ele chegou a entrar em contato com a autora do bilhete, não para cobrá-la, mas para informar que, na verdade, o retrovisor dele já estava quebrado antes do incidente. “Eu tinha batido o retrovisor antes disso, então já estava quebrado. Mas ela não deve ter percebido, foi muita gentileza da parte dela. Eu quis avisar para retribuir”, conta o montador que também foi elogiado pela mulher por sua honestidade.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail