Daniel Alves faz greve de fome após esposa pedir o divórcio

Imagem: Reprodução

Após rumores, a modelo Joana Sanz decidiu oficializar a separação do jogador brasileiro Daniel Alves, que continua preso na Espanha, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos.

De acordo com o programa de televisão “Cuatro al día”, da emissora “Cuatro TV”, desde que ele foi informado da decisão pela própria modelo, em visita na última segunda-feira (13), o lateral está sem comer nada.

Ainda segundo a emissora, fontes próximas a Daniel Alves afirmam que o jogador “está completamente arrasado e muito nervoso” com a decisão tomada pela antiga companheira. A emissora aponta também que Daniel Alves fica trancado o tempo inteiro em sua cela e não quer conversar com ninguém.

Nesta quarta-feira (15), a modelo oficializou sua separação de Dani Alves em uma publicação nas redes sociais. “Quem diz que o amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu me amo, me respeito e me valorizo ​​muito mais. Perdoar me alivia, então mantenho a magia e encerro essa etapa da vida que começou em 18/05/15”, escreveu ela, que somente duas visitas ao jogador na cadeia.

Com recurso para sair da cadeia negado, o atleta deve ser julgado ainda este ano pelo Ministério Público espanhol. Ele deve responder pelo crime de “agressão sexual com penetração”, com pena prevista entre quatro e doze anos. Segundo fontes judiciais espanholas, o brasileiro pode ficar preso de oito a dez anos.

Redação Tem Londrina com iG Brasil