Mãe entrega bebê que nasceu sem os olhos para adoção

Sasha é um dos únicos três bebês no mundo sem olhos. Ao contrário das outras crianças, ele não tem mais doenças

Foto: Reprodução

A mãe de um bebê que nasceu sem olhos resolveu entregá-lo para a adoção depois de se declarar incapaz de cuidar do filho. O caso foi registrado na Rússia.

A mãe da criança foi criada num orfanato e decidiu desistir do bebê ainda antes do nascimento, por não se sentir confiante para poder ajudar a criança no que ela iria precisar.

Foi uma enfermeira que cuidou do bebê. Agora, seis meses depois do nascimento da criança, a enfermeira não tem dúvidas: “Ele não é diferente de outras crianças. Brinca e sorri como qualquer outro bebé saudável”, disse ao jornal Mirror.

“Ele adora brincar e nadar. É realmente muito alegre”, acrescentou.

Sasha é um dos únicos três bebês no mundo sem olhos. Ao contrário das outras crianças, Sasha não tem nenhuma outra doenças.

Foto: Reprodução

Bebê pode ser adotado por pais russos, mas, se ninguém se candidatar à adoção de Sasha, o bebê pode vir a ter pais estrangeiros.

Bebê sem os olhos no Paraná

Em Ponta Grossa, no Paraná, a pequena Lívia também nasceu sem os olhos. Ela foi diagnosticada com Anophthalmia e também precisa implantar esferas no lugar do olhos para que sua face não afunde. 

Para arrecadar dinheiro para custear o tratamento, a família da Lívia criou uma vaquinha virtual chamada ‘Olhinhos da Lívia’ e quem quiser acompanhar o dia a dia desse bebezinho tão especial pode seguir o Instagram Fissurados Pela Lívia

Pequena Lívia, no Paraná, também nasceu sem olhos – Foto: Reprodução

Redação Tem com Catraca Livre


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail