Velório é interrompido após voz sair do caixão: “Me tire daqui”; veja o vídeo

As pessoas presentes no funeral não conseguiram conter as risadas ao ouvir a gravação de Shay Bradley, que queria alegrar os amigos e familiares até em seu enterro

Foto: Reprodução

Um velório inusitado. Em Kilkenny, na Irlanda, as pessoas presentes em um funeral não conseguiram conter as risadas ao ouvir um “deixe-me sair do caixão” de dentro da cova. De acordo com o jornal Daily Mail, o veterano militar irlandês Shay Bradley morreu em 8 de outubro após enfrentar uma longa doença.

Porém, antes de morrer, o homem deixou uma mensagem gravada com a sua própria voz: “Onde estou? Deixe-me sair, me tire daqui. Aqui está escuro. É o sacerdote que estou ouvindo? Aqui quem fala é Shay, estou no caixão. […] Estou morto”.

Após o susto, os presente no funeral caíram na gargalhada. Shay era conhecido por familiares e amigos por ser muito brincalhão.

Assista o vídeo:

O vídeo do funeral se tornou viral nas redes sociais e foi publicado por um grupo de veteranos das Forças Armadas irlandesas no Facebook.

“Recentemente, nos perguntaram qual é a diferença entre humor militar e humor civil. É simples: é preto. Este vídeo consegue explicar a diferença. Trata-se do funeral de Shay Bradley, em 12 de outubro”, diz publicação.

A gravação continuou com som de Shay batendo na madeira do caixão e cantando: “Onde diabos eu estou? Deixe-me sair, deixe-me sair. Está escuro aqui. É esse o padre que eu posso ouvir. Eu sou o Shay, estou na caixão. Não na frente de você. Eu estou morto. Olá novamente, olá, olá, acabei de ligar para me despedir”, finalizava o áudio.

A filha de Shay Bradley explicou que seu pai fez a gravação antes de morrer para que sua voz fosse reproduzida no funeral para alegrar os presentes na cerimônia. E conseguiu!

Redação Tem com Marie Clarie


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail