Vídeo: Deputado anti-LGBT é flagrado nu com outro homem nos EUA

Imagem: Reprodução

O deputado Madison Cawthorn, de 26 anos, que integra o Partido Republicado dos Estados Unidos, teve um vídeo vazado no início desta semana. Nas imagens, o conservador aparece nu com outro homem em uma cama. Após o episódio ele se defendeu por meio do seu perfil no Twitter e disse que se tratava de uma brincadeira com um amigo. As foram divulgadas pelo portal UOL.

“Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso. A chantagem não vai ganhar. Nós vamos”, escreveu Madison nas redes sociais.

A princípio, a gravação foi divulgada pelo American Muckrakers PAC que administra o site FireMadison.com. Depois, repercutiu nas redes sociais.

O deputado Madison Cawthor passou parte de sua vida em uma comunidade conservadora da Carolina do Norte. Ao ingressar na política, ele apostou na defesa de ideias e princípios cristãos tradicionais. O parlamentar também defende a importância da masculinidade.

No dia 17 de maio, haverá eleições nos Estados Unidos e Madison busca pela sua reeleição parlamentar. Ele enfrenta adversários do próprio partido pela corrida ao congresso americano.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail