Cãozinho de rua salva vida de vítima de sequestro no Norte do Paraná

Cãozinho virou herói e foi adotado pela vítima – Foto: Reprodução

Um agricultor e empresário foi sequestrado no último sábado (14), durante a tarde na cidade de Santa Fé, a 100 quilômetros de Londrina. O homem, no entanto, foi salvo graças a um cachorro abandonado que estava no local.

Aguinaldo Bezerra Borrazio, foi deixado no meio de um canavial, durante o crime. Três criminosos roubaram sua caminhoneta e o abandonaram com os braços e mãos amarradas, além de estar amordaço, em uma mata na área rural do município. Ele conseguiu se soltar, e sem saber como sair do local, desesperado, passou mal e desmaiou. Foi então que o pequeno cãozinho apareceu, e acordou a vítima lambendo seu rosto. Ao acordar o homem começou a seguir o animal para encontrar a saída da mata. No momento também chovia muito no local.

Assustado, o empresário ainda desmaiou outras vezes, mas sempre era acordado pelo cachorro. Ele se levantava e continuava o seguindo, até que o cãozinho o levou para fora da plantação.

Vítima foi amarrada, amordaça e jogada no canavial – Foto: Reprodução

Ao conseguir sair da mata, o agricultor chegou à pista e motoristas acionaram a polícia.

Melhores amigos

Aguinaldo ganhou um novo amigo e o cachorrinho que estava abandonado ganhou um novo lar. O animal foi adotado e já está recebendo todos os cuidados na casa do novo dono.

O bichinho de estimação que além de amigo, também será herói.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail