Quíntuplos do Paraná saem da incubadora e ganham 1ª foto oficial

Bebês são filhos do casal Luís Fernando e Anieli, moradores em Chopinzinho, no interior do Paraná

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Nesta sexta-feira (25), foram divulgadas as primeiras fotos dos cinco irmãos gêmeos, filhos do casal Luís Fernando e Anieli, moradores em Chopinzinho, no interior do Paraná.

Nesta semana os quíntuplos passaram por uma mudança importante no acompanhamento que estão recebendo no Hospital do Rocio em Curitiba. Devido ao bom desenvolvimento no ganho de peso e outros fatores, os três meninos com aproximadamente 2 kg cada, saíram da incubadora na segunda-feira (21) e foram para o berçário. Na terça e na quarta-feira foram as meninas que deixaram a incubadora e foram para o berçário.

Os quíntuplos de Chopinzinho (Antonella, Laura, Tiago, Jhordan e Luís Henrique), nasceram no dia 2 de setembro. O parto aconteceu por volta das 22 horas no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, onde a mãe Aniele Kurpel estava desde o dia 22 de julho. O pai das crianças, Luís Fernando Araújo, acompanhou o parto. Nas redes sociais, ele disse que todos os cinco filhos passam bem, assim como a mãe. Os bebês, de 28 semanas e 5 dias nasceram todos com saúde e já foram pra UTI onde ficaram até ganhar peso.

Peso dos bebês quando nasceram:

Antonella Kurpel Araujo: 1,045 kg
Tiago Kurpel Araujo: 1,110 kg
Jhordan Kurpel Araujo: 1,170 kg
Luis Henrique Kurpel Araujo: 1,270kg
Laura Kurpel Araujo:  0,950 kg

Confira a última pesagem dos bebês:

Luís Henrique: 2,035kg
Tiago: 2,0 kg
Jhordan: 2,005kg
Antonela: 1,760kg
Laura: 1,750kg

Redação Tem com A Rede


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail