Adolescente de 15 anos que matou a mãe diz que não se lembra do crime

Menino matou a mãe e seguiu para a escola – Foto: Reprodução/PM-PR

O menino de 15 anos, acusado de matar a própria mãe Shirley Bueno e esfaquear o padrasto Aguinaldo Rosa, por volta das 6h da manhã, desta quinta-feira (31) na região leste de Londrina, foi ouvido pelos investigadores durante depoimento na Delegacia do Adolescente nesta sexta-feira (01).

De acordo com as informações, o jovem alegou que não se lembra do que aconteceu. Para a polícia, ele contou apenas que acordou, pegou a mochila e foi para a escola.

Aluno do Colégio Estadual Machado de Assis, ele cursava 9º ano e, segundo os professores, era um garoto introvertido, sem muitos relacionamentos de amizade. A direção da escola também informou que foram realizadas várias reuniões com a família, buscando alertar sobre o comportamento diferente das demais crianças.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

A irmã do adolescente, Lidia Mayara Silva, contou que ele realmente apresentava comportamentos esquisitos, mas disse que a mãe minimizava os problemas. Ela também afirma que o jovem foi consultado por psicólogos, no entanto, os profissionais apontaram que ele era o garoto normal.

Na manhã do crime, ele foi localizado na Rua Luiz Rossetto, perto da Avenida Dez de Dezembro, portando uma máscara de Halloween e a faca, ainda suja de sangue, utilizada no assassinato.

O padrasto do menino, que é ex-Secretário de Obras do município de Londrina, está internado em estado grave no Hospital do Coração.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail