Assassino confessa ter matado homem encontrado no Bosque de Londrina

Foto: Arquivo pessoal/Polícia Civil

Fernando Inácio Andrade, de 21 anos, acusado de matar Hannan Silva, também de 21 anos, confessou no final da manhã desta terça-feira (23) ser também o autor do homicídio do homem encontrado morto no Bosque de Londrina, na última semana. O chef de cozinha, de 49 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira (14) caído no Bosque Central de Londrina.

A Polícia Civil aponta que o rapaz é garoto de programa e teria matado as duas vítimas para roubá-los. Os casos ocorreram em menos de 10 dias. No primeiro momento, o acusado disse que não tinha qualquer envolvimento com a morte do dia 14, no Bosque, porém, em outro depoimento, após ser apresentado às filmagens de câmeras de segurança da região, ele teria confessado o crime.

As características de ambos assassinatos eram parecidas, o que levou os policiais a investigarem Fernando também pelo assassinato do Bosque.

O homem de 49 anos encontrado morto no Bosque de Londrina na segunda-feira (14), foi identificado pelo IML (Instituto Médico Legal). Ele era chef de cozinha de um restaurante da cidade.

No dia 14 de outubro, a Polícia Militar (PM) encontrou uma corda pequena amarrada no pescoço da vítima. Também havia sinais de luta e o corpo estava seminu, com as calças abaixadas. Não foram encontradas marcas de faca ou tiro de arma de fogo. 

Mais informações em breve.

Leia mais:

Redação Tem


ﻄ1¤7
Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail