Jovem de 15 anos mata mãe a facadas após assistir Coringa em Londrina

Último pedido do filho foi para assistir Coringa no cinema com a mãe – Foto: Arquivo pessoal

O adolescente de 15 anos, principal suspeito de ter matado a mãe, Shirley Bueno Silva, de 52 anos, além de esfaquear o padrasto, Agnaldo José da Rosa, ex-secretário de Obras do município de Londrina, está preso aguardando as investigações do caso. Último pedido do filho à mãe, foi para ir ao cinema assistir o filme ‘Coringa’.

Menino matou a mãe, limpou a faca e seguiu para a escola – Foto: Reprodução/PM-PR

De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente teria matado a própria mãe com golpes de faca enquanto usava uma máscara de hallowen. Os objetos foram apreendidos pelos policiais.

Mãe procurou ajuda de especialistas após notar que garoto tinha comportamentos estranhos – Foto: Reprodução/Facebook

Segundo a irmã do garoto, Lidia Mayara Silva, ele apresentava um comportamento estranho, e a família já havia procurado ajuda de psicólogos, além de tratamentos. Ela ainda conta que ele era diferente das outras crianças, passava a maior parte do tempo jogando videogame e comentava assuntos relacionados a morte, dor e tristeza, nas redes sociais.

Coringa

O último programa que fez junto à mãe, foi ir ao cinema assistir o filme do ‘Coringa’ que está em cartaz nas salas do país. Na trama, o personagem vivido por Joaquim Phoenix, também apresenta problemas de relacionamento com as pessoas, após passar por um histórico de problemas familiares e psicológicos, até se transformar no conhecido vilão dos quadrinhos.

Imagem encontrada na rede social do jovem – Foto: Reprodução/Facebook

Jovem teria agido friamente

Policiais também apreenderam o celular do adolescente que possui um protetor com uma cena aterrorizante segundo os agentes. De acordo com as investigações, após o crime, o menino limpou a faca, guardou a máscara e seguiu para escola, onde tinha aulas.

Ao ser questionado por vizinhos o que teria acontecido, ele respondeu que não sabia de nada.

Foto: Reprodução/Facebook

Shirley e Agnaldo eram casados há mais de 10 anos. Ele está internado em estado grave no Hospital do Coração e corre o risco de perder um dos rins.

Leia mais:

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail