“Essa negraiada vai morrer!”, diz londrinense em vídeo ao votar

"Indo votar... armado com faca, pistola, o diabo, louco pra ver um vadio, vagabundo com camiseta vermelha e já matar logo", afirmou o rapaz no vídeo

Um vídeo que começou a circular na internet está revoltando moradores de Londrina, depois que um rapaz gravou a própria imagem de dentro do veículo enquanto ia votar, neste domingo (28). O rapaz que é estudante de direito foi identificado como Pedro Baleotti, gravou o vídeo dizendo que estava indo votar armado e pretendia matar quem encontrasse com camisa vermelha.

“Indo votar… armado com faca, pistola, o diabo, louco pra ver um vadio, vagabundo com camiseta vermelha e já matar logo”, afirmou o rapaz que usava uma camisa do candidato eleito Jair Bolsonaro, do PSL.

Pedro ainda aparece gritando aos berros, ao apontar a câmera para uma pessoa que andava de moto: “Essa negraiada vai morrer! Vai morrer!!! É capitão car***”.

Veja o vídeo:

Segundo informações apuradas pela reportagem do Tem Londrina, o rapaz estudante de direito e trabalhava num escritório de advocacia na cidade de São Paulo, foi demitido pelo escritório na tarde desta segunda-feira (29). Segundo o escritório, Pedro já não faz mais parte do quadro de funcionários.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) deverá investigar o caso e o rapaz pode correr o risco de perder a possibilidade de advogar futuramente.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail