Ratinho afirma que vai apoiar Bolsonaro nas eleições deste ano

Imagem: Carolina Antunes/PR

O governador Ratinho Junior (PSD), afirmou nesta sexta-feira (20), que pretende apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Apesar disso, afirmou também que irá respeitar as convenções nacionais do partido dele, o Partido Social Democrático (PSD), que é presidido por Gilberto Kassab.

A declaração aconteceu durante a assinatura de uma ordem de serviço na Rodovia dos Minérios (PR-092), que liga as cidades Curitiba e Almirante Tamandaré.

“Eu tenho uma gratidão muito grande pelo presidente Bolsonaro porque o governo federal foi muito importante para o Paraná nestes últimos três anos”, disse o governador do Paraná.

O projeto mais simbólico entre os governos foi planejado pelo Ministério da Infraestrutura. Bolsonaro e Ratinho foram parceiros na criação do novo modelo de pedágio, que aumentou para 42 o número de praças e que possivelmente deverão entrar em operação em 2023.

O PSD não definiu ainda qual será o posicionamento nas eleições presidenciais de outubro. O posicionamento deve ser definido nas convenções nacionais, que acontecerão entre o final de julho e agosto.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail