Avançam as obras do resort Hard Rock na região de Londrina

Imagem: Divulgação

O vice-presidente da rede Hard Rock International, Alex Pariente, visitou pela primeira vez o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no Norte do Paraná, para acompanhar as obras do empreendimento. Em companhia de Samuel Sicchierolli, presidente da VCI S/A, incorporadora da rede Hard Rock Hotels no Brasil, e dos executivos da companhia, ele vistoriou as obras para aprovar a conformidade das implantações com as rígidas regras da marca premium americana. O espaço é construído no encontro dos rios Tibagi e Paranapanema, entre os municípios de Primeiro de Maio e Sertaneja, a 40 minutos de Londrina.

O Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol será o primeiro hotel da marca no mundo localizado em uma ilha fluvial, com acesso apenas por lanchas ou helicópteros. “Este será um produto único e exclusivo entre os outros empreendimentos de nosso portfólio mundial”, avaliou Pariente.

O Hard Rock Hotel Ilha do Sol terá uma estrutura completa para atender o público de eventos com diferenciais e ambientes exclusivos que proporcionam a experiência única da marca. “É um produto inovador que agrega muito valor à visão ambiciosa que a Hard Rock Hotel tem para o Brasil”, destacou.

Expansão no Brasil

Atualmente, a Hard Rock International tem junto com a VCI, oito projetos de hotéis e resorts no Brasil, sendo três deles já em construção: Fortaleza, na praia de Lagoinha; Ilha do Sol, no norte do Paraná; São Paulo – na avenida Paulista. Além de outros cinco em projetos: Campos do Jordão, Jericoacoara, Foz do Iguaçu, Natal e Recife.

Empresários e autoridades acompanham as obras – Imagem: Divulgação

Samuel Sicchierolli, presidente da VCI S/A, destaca que a Ilha do Sol é um local icônico que atende a todas as exigências da Hard Rock Hotel para oferecer a melhor experiência de férias aos clientes, a “guest experience”. “Visitamos mais de 60 lugares antes de definirmos os locais icônicos que estão recebendo os oito empreendimentos Hard Rock Hotel no Brasil”, completa.

A entrega do “Habite-se” do Hard Rock Hotel Ilha do Sol está prevista para 2022.

Como funciona

A aquisição de uma fração de um apartamento ou casa nos empreendimentos Hard Rock Hotel no Brasil dá ao proprietário a escritura e registro do imóvel por duas semanas anuais pelo resto da vida.

Com escritura e matrícula, ele se torna proprietário e usufrui de todo o conforto e qualidade de um empreendimento de alto nível, investindo muito menos do que seria na compra de um imóvel tradicional. O proprietário de uma fração pode ainda alugar suas duas semanas ou vender o imóvel, sendo que a VCI dá garantia de recompra.

Foto: Divulgação/Assessoria

Outra grande vantagem diferencial é a possibilidade de trocar a cada ano as suas semanas de hospedagem no hotel em que tem a fração, por hospedagem em mais de 4.300 hotéis no mundo, sendo da mesma bandeira ou não, por meio do sistema de intercâmbio global da RCI.

Redação Tem com Assessoria



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail