Jovem é preso acusado de importunação sexual em Ibiporã
Um jovem, de 22 anos, foi preso na cidade de Jataizinho, região metropolitana de Londrina, suspeito de praticar o crime de importunação sexual contra ao menos oito mulheres na cidade vizinha de Ibiporã. A prisão aconteceu na última na última sexta-feira (8), depois que uma das possíveis vítimas conseguiu anotar a placa da motocicleta dele.
Sempre utilizando uma moto Honda Biz, o rapaz trafegava pelas ruas de Ibiporã passando a mão no corpo das mulheres.
A Polícia Civil passou a investigar o caso, após câmeras de segurança flagraram algumas das ações do suspeito. Em uma das imagens que a polícia teve acesso, ele se aproxima de moto e ergue o vestido exibindo as partes íntimas da vítima.
Conforme a polícia, o acusado é casado e reside em Jataizinho, mas trabalha em Ibiporã, onde teria cometido todos os assédios.
A investigação, agora, tenta confirmar se todas as vítimas foram assediadas pelo mesmo autor, que ficará a disposição da Justiça.
Redação Tem