Avó de criança morta em Porecatu é presa acusada de omissão

A Polícia Civil prendeu durante a madrugada deste sábado (18), a avó do bebê encontrado morto nesta sexta-feira (17) na cidade de Porecatu, na região metropolitana de Londrina. A mulher é acusada de omissão de socorro. A criança foi encontrada morta, no berço onde dormia.

Michele Penteado Rodrigues, de 39 anos, era a responsável por Wyllian Henrique Penteado Rodrigues, de um ano e oito meses. A avó cuidava do menino desde o começo do mês, quando a filha, de dezessete anos, teria se mudado para o estado do Mato Grosso.

A polícia ainda afirma que a criança se encontrava num ambiente completamente insalubre, com restos de alimentos, roupas sujas, além de medicamentos e bebidas espalhados pelo local. A morte do bebê teria sido ocasionada por um quadro de virose severa, causado por falta de higiene.

Durante o depoimento, a mulher argumentou que colocou o garoto para dormir por volta das 22 horas, mas somente às 15 horas de sexta-feira (17) que notou o óbito do bebê.

Segundo a polícia, há indícios de que a criança já estaria morta há mais tempo, uma vez que, segundo o relatório, Wyllian foi encontrado em estado de putrefação.

A mulher foi autuada pelo crime homicídio qualificado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Mais informações em breve.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail