Corpo de terceira vítima de ‘cabeça d’água’ é encontrado em Capitólio

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais localizou nesta segunda-feira (04) o corpo da terceira vítima de uma cabeça d’água no último sábado (02), em um complexo de cachoeiras entre São José da Barra e Capitólio, cidades da região sudoeste do estado. Outras 16 pessoas ficaram feridas.

A vítima encontrada nesta segunda-feira (04) é Jardian Chagas, de 23 anos. O corpo estava submerso a uma profundidade de 4 metros próximo ao local conhecido como primeira cachoeira, que possui a maior queda d’água da área.

Foto: Reprodução

Desobstrução de estrada coberta por dunas no Piauí pode levar até 15 dias
Outros dois corpos já haviam sido resgatados no sábado. As vítimas são Elayla Chagas Resende Corrêa e Helen Cristina Santos de Oliveira, ambas com 24 anos.

No sábado, por volta das 14h50, devido às fortes chuvas na cabeceira do rio Capivara, no Eco Parque em Capitólio, os banhistas foram surpreendidos por uma cabeça d’água, fenômeno no qual ocorre aumento rápido e repentino do nível de um rio, devido a chuvas nas cabeceiras ou em trechos mais altos de seu percurso.

Foto: Reprodução

Ao todo, 16 pessoas foram socorridas com vida, sendo 11 retiradas por helicóptero e cinco pelas equipes de resgate em terra. Uma delas apresentava fratura de pelve e perna, além de traumatismo craniano e foi conduzida para a Santa Casa de Passos.

Redação Tem com Folhapress



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail