Namorado da jovem que morreu em boate de Londrina faz post emocionante

Isabella morreu no último sábado (02) depois de passar mal em um bar; testemunhas afirmam que ele estava bebendo energético

Foto: Reprodução/Facebook

O namorado da jovem que morreu após beber energético em um bar de Londrina, fez uma postagem emocionante em seu Facebook na última segunda-feira (04). 

Isabella Eduarda Guedes, de 19 anos, passou mal na noite da última sexta-feira (01), por volta das 23h30. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao um hospital, mas teve morte cerebral constatada na manhã de sábado (02). O hospital confirmou a morte na madrugada de domingo (03). Segundo testemunhas, ela tomou energético antes de desmaiar. 

Jovem que morreu após beber energético

Na publicação, Pedro Bonchoski, declarou seu amor para Isabella e diz que não consegue acreditar na morte da namorada. Leia na íntegra: 

“Não da pra acreditar nessa situação, parece um pesadelo e eu não vejo a hora de acordar dele.. uma vez uma mulher disse que você é uma garota especial e que transmitia muita luz. E essa luz tem me acompanhado a mais de 4 anos, me fez sorrir, me fez chorar (poucas vezes, mas fez), me ajudou, me aconselhou, e eu sempre te falava que você era minha companheira, minha amiga, a pessoa que me conhecia melhor do que ninguém! Hoje sou obrigado a me despedir, sem o mínimo de vontade de fazer isso.

Que essa sua luz brilhe sempre que eu olhar pro céu, junto com a nossa estrela que já está lá.

Obrigado por fazer parte da minha vida, te amo pra sempre pinceza”

Jovem que morreu após beber energético tinha problemas cardíacos

A técnica em enfermagem Dalvina Gabriel, avó da vítima, explicou que a neta possuía um histórico arritmia cardíaca desde os 15 anos e que ela chegou a ser chamada para socorrer Isabella.

“Eu estava no meu plantão, saí, pra ir em auxílio dela. Ligaram avisando, me buscaram e eu fui pegá-la. Ela estava no chão, recebendo as manobras do SAMU e não respondia. Foi uma manobra de 1h30, quando uma manobra de ressuscita é de 30, 40 minutos. Melhorou um pouquinho, a gente levou pro Evangélico, mas dia seguinte, os exames dela eram todos incompatíveis a vida. Rim, ela broncoaspirou, aí, na sequência, ela fez duas, três paradas [cardíacas]”, disse a avó.

Foto: Arquivo pessoal

“Pra mim a minha alma foi com ela. Foi um privilégio eu viver com ela. Agora, eu sei disso”, declarou a avó emocionada.

Sepultamento

O corpo de Isabella foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, neste domingo (03), e familiares e amigos compareceram para dar o último adeus. No local, Gisele Gabriel, prima da jovem, falou sobre a falta de sensibilidade das pessoas ao comentarem o caso nas redes sociais.

“A gente tá sofrendo, a família toda tá sofrendo, e as pessoas não se solidarizam com isso. Ela era exemplar, não tem nem o que falar. É um pedaço da gente. Agora só Deus sabe, a  gente vai buscar força e tentar ser forte”, disse.

Polícia investiga a morte

A Polícia Civil investiga o caso e espera pelo laudo, do Instituto Médico Legal  (IML) de Londrina, que deverá apontar se a vítima ingeriu outras substâncias além de energético com bebida alcoólica.

O Hospital Evangélico, onde Isabella foi atendida, declarou que não irá se manifestar sobre a causa da morte a pedido da família.

Redação Tem com RIC Mais



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail