Tragédia: menina de 11 anos foi baleada por engano em Londrina

Foto: Reprodução/TemWhats

A menina de apenas 11 anos que foi morta baleada na noite deste domingo (15), na Zona Norte de Londrina, estava dentro da própria casa e nada tinha a ver com a briga envolvendo o atirador.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a situação teve início quando um jovem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, entrou correndo na casa da família. Em depoimento, ele contou que estava transitando pela região com a sua motocicleta quando acabou encontrando o cobrador de uma dívida (ele teria dívida com esse outro homem devido a compra de um veículo).

Ainda segundo o jovem, o cobrador da dívida estaria armado e começou a atirar enquanto ele tentava fugir de moto. O jovem fugiu com a moto até o cruzamento da rua onde o crime aconteceu, com a Avenida das Torres. Em determinado momento, ele perdeu o controle da moto e acabou caindo, enquanto o atirador ainda efetuava os disparos. No desespero, ele teria visto o portão de uma casa aberta e decidiu entrar para se esconder.

A casa em questão era da família da menina de 11 anos, onde acontecia um churrasco. Assim como os outros familiares, a menina estava na área da casa quando foi surpreendida pela invasão do jovem. O atirador entrou logo na sequência e acabou efetuando os disparos que atingiram a menina.

Ainda segundo a polícia, a moto pilotada pelo rapaz de 19 anos estava com alerta de furto. Por conta desse fato, ele foi preso e está à disposição da Justiça.

Socorristas do SIATE foram acionados para encaminhar a garota ao hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos, a criança não resistiu e morreu ainda no interior da ambulância.

A polícia continua em busca do autor do crime.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail