Vídeo: Caminhão realizou conversão irregular em tragédia no Centro

Acidente na área central de Londrina.

Imagem: Reprodução/TemWhats

Uma câmera de monitoramento registrou o momento exato do acidente que tirou a vida de um jovem, na garupa de uma motocicleta, na manhã desta quarta-feira (31), no cruzamento da Rua Pio XXII com a Rua Prefeito Hugo Cabral, no Centro de Londrina.

As imagens mostram o motorista do caminhão envolvido no acidente tentando supostamente realizar uma conversão de forma irregular. Ao tentar acessar a via da esquerda, o veículo faz uma manobra aberta e invade a pista da direita.

Durante a conversão, o caminhão atinge uma motocicleta. Após o impacto, a vítima é atropelada. O vídeo mostra o passageiro caindo e sendo arrastado pela roda do veículo. Na sequência, amigo dele se levanta rapidamente e desesperadamente tenta empurrar o caminhão com as próprias mãos, enquanto grita para o condutor afastar o veículo. Uma mulher também desce da carreta desesperada e tenta ajudar na situação, até que o motorista consegue engatar a ré.

A gravação foi interrompida e borrada em respeito à vítima (assista abaixo).

Vitor Serrano, de 23 anos, foi atendido por socorristas do SIATE e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. O capacete do jovem ficou totalmente danificado ao ser atingido pelo rodado do caminhão.

Imagem: Reprodução/TemWhats

Familiares e amigos estão completamente desolados com a tragédia.

A polícia deverá apurar as circunstâncias do acidente.

Assista ao vídeo:

Mais informações em instantes.

Redação Tem Londrina



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail