“Bebê pistolinha” que não gosta de tirar fotos viraliza na internet

Iti Malia que brabeza!

Foto: Reprodução/Instagram

Uma menina com apenas 14 dias de vida acabou viralizando na web e o motivo não poderia ser mais fofo. Ocorre que a pequena Luna acabou fazendo um ensaio newborn bem diferente. Quando a fotógrafa Justine Tuhy de Ohio nos Estados Unidos marcou a sessão de fotos para a bebê, a mãe da pequena já alertou: “ela pode fazer cara de brava 1¤7.

Ocorre que, segundo os pais, a pequena Luna tem feito carinhas de brava muito particulares desde o dia em que nasceu. E os pais de fato queriam tentar registrar uma dessas carinhas no ensaio.

Foto: Reprodução/Instagram

A fotógrafa então se preparou para o ensaio, mas não imaginava que o resultado ficaria tão incrível. Justine relatou que a primeira parte do ensaio ocorreu normalmente. “Ela dormiu na primeira parte do ensaio, mas depois ela acordou e começou a fazer as melhores carinhas! A maioria dos recém-nascidos dormem durante a sessão de fotos, mas a Luna estava muito interessada no que eu estava fazendo e não conseguiu parar de me olhar!  1¤7, contou a fotógrafa em entrevista ao portal CafeMom.

Justine compartilhou as fotos de Luna nas redes sociais no dia 3 de dezembro e deste então as imagens já tiveram mais de 44 mil curtidas!
Os internautas também foram só elogios para a bebê bravinha. “Amei essa foto! Meu filho do meio também foi um bebê bravinho. Ele ficava me olhando com umas carinhas de bravo após ter nascido! 1¤7, revelou uma internauta.

Outra internauta ainda disse: “Isto é muito fofo! Adorável! 1¤7. E uma internauta ainda brincou: “Nossa, parece que essa bebê está me julgando! Hahaha! Muito fofa! 1¤7.

Uma grávida também disse: “Estou com 33 semanas e meu bebê sempre aparece fazendo carinha de bravo no exame do ultrassom! Eu vi essa imagem e pensei no meu filho na hora, acho que ele vai ser assim também 1¤7.

Redação Tem com Bebê Mamãe


ﻄ1¤7
Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail