temHoróscopo

Acompanhe seu TemHoróscopo semanalmente aqui:

Aquário: 21/01 a 19/02 – Urano
Você está em sua melhor forma e sua criatividade o ajuda a contornar e superar todos os pequenos obstáculos que continuam a atrapalhar sua vida. As pessoas ao seu redor percebem sua disposição e o ajudam de bom grado sempre que você se dispuser a pedir. Por esta razão, não assuma para si todas as tarefas para não sobrecarregar a sua mente e o seu físico. Aproveite as configurações desta semana para dar andamento aos seus projetos pessoais mas não tenha pressa de alcançar os seus objetivos. Desenvolva os seus planos de forma cuidadosa e aproveite a retrogradação de Mercúrio para revisar cuidadosamente tudo o que você planejou de forma a eliminar eventuais avaliações equivocadas.

Peixes: 20/02 a 20/03 – Netuno
Você não pode deixar que os obstáculos se acumulem atrapalhando o seu caminho. Mais do que nunca você precisa arregaçar as mangas para encontrar as soluções adequadas a cada caso e se for suficientemente cuidadoso acabará superando esse momento, alcançando seus objetivos com sucesso. No âmbito da saúde você estará mais sensível a contaminações por vírus e intoxicações alimentares. Por esta razão seja cuidadoso em sua alimentação e mantenha uma rotina saudável com exercícios físicos regulares. Não deixe que as dúvidas atrapalhem o seu bom humor e enxergue seu futuro com otimismo. O cosmo irá recompensá-lo por seu empenho.


Áries: 21/03 a 20/04 – Marte
A semana que inicia sob os eflúvios da Lua Cheia de Sagitário produz uma energia tensa, que exalta os ânimos e é causadora de discussões e bate-bocas que são estimuladas pela necessidade da expressão da individualidade em detrimento do coletivo. É sempre muito difícil se colocar na posição do outro! Essa tensão piora ainda mais por causa da oposição de seu regente, Marte, ao planeta Urano que se encontra nos últimos graus de seu signo. Aqueles que costumam praticar esportes precisam redobrar o cuidado para não ser vitimas de acidentes, especialmente agora que Mercúrio estará em retrogradação, atrapalhando as comunicações e o trânsito em geral.


Touro: 21/04 a 20/05 – Vênus
Nesta semana seu regente, Vênus, continuará em alinhamento com Saturno, ambos em Sagitário, podendo indicar a possibilidade de resolver alguma pendência financeira que está causando preocupações. Talvez seja importante refazer o seu planejamento econômico visando conseguir um melhor equilíbrio do seu orçamento. Esse aspecto favorece especialmente os investimentos em bens imobiliários. Por outro lado, podem ocorrer pequenos aborrecimentos domésticos causados principalmente por divergências de opiniões. Diante de situações mais difíceis, reaja com calma e procure manter sua mente aberta para poder encontrar novas formas de superá-las!


Gêmeos: 21/05 a 20/06 – Mercúrio
Você está se sentindo particularmente frustrado, pois nada parece avançar conforme o desejado. Porém, procure não descarregar a sua frustração na pessoa mais próxima, procurando o culpado fora de você, apontando o dedo ao seu redor. Em vez disso, procure examinar dentro de você quais são as razões pelas quais você repete algumas situações frustrantes já vivenciadas no passado. Uma boa revisão de suas atitudes pode se tornar ainda mais necessária, devido à retrogradação de seu planeta regente, Mercúrio, que encontra Saturno, ambos em oposição ao seu signo solar. Evite disputas desnecessárias e mantenha uma atitude mais confiante em relação ao seu futuro.

Câncer: 21/06 a 22/07 – Lua
A Lua Cheia dessa semana, no eixo Gêmeos/Sagitário focaliza principalmente os assuntos relativos à comunicação, estimulando discussões que serão principalmente causadas pela franqueza com a qual você emitirá as suas opiniões pessoais. Para evitar desavenças, seja no ambiente profissional que no pessoal, melhor seria você conter as suas reações emocionais. Alguns exercícios de autocontrole podem ajudá-lo a se manter calmo, ao mesmo tempo em que procura examinar as situações difíceis com racionalidade e bom senso. Talvez seja melhor você aguardar mais alguns dias de maneira a procurar novas estratégias para resolver os problemas que o estão aborrecendo.

Leão: 23/07 a 22/08 – Sol
Nesta semana o Sol se opõe à Lua, ou seja, acontece a Lua Cheia, fenômeno que costuma causar excessos emocionais e arroubos de individualismo que causam enfrentamentos e conflitos. Acontecimentos inesperados causam descontrole, que podem levar a impasses. Portanto, você deve manter o máximo de controle para não causar estragos irreparáveis nos seus relacionamentos. Podem surgir também reviravoltas no seu dia a dia, com compromissos cancelados ou adiados de ultima hora. Mantenha a calma e aprenda a contornar esses imprevistos com bom humor. Se a vida lhe oferece um limão, faça uma limonada! A vida lhe parecerá bem mais leve!

Virgem: 23/08 a 22/09 – Mercúrio
Apesar das dificuldades que podem deixá-lo desnorteado, atrapalhando suas decisões pessoais, você conseguirá encontrar soluções alternativas para contornar os antigos e velhos problemas que continuam a minar o seu bem-estar. Para não se deixar afetar demasiadamente pelos obstáculos que atravancam o seu caminho, distraia-se com ocupações alternativas e deixe que as coisas fiquem mais claras em sua mente. Mercúrio, seu regente, entra em retrogradação e indica a necessidade de revisar seus planos de forma que se adaptem às novas circunstancias. Você precisará descobrir novas estratégias criativas se quiser alcançar os seus objetivos.

Libra: 23/09 a 22/10 – Júpiter
Situações inesperadas causam reviravoltas e o obrigam a tomar decisões imediatas e criativas que, apesar de dar bons resultados, são causadoras de estresse. De maneira especial, o excesso de compromissos assumidos pode ser a causa de dificuldades que podem mudar os resultados de suas iniciativas. Procure compartilhar as responsabilidades e confie nos seus colegas e parceiros para cumprir parte d suas tarefas. Neste período você pode estar tomando decisões impulsivas, inclusive no âmbito sentimental. É possível que se envolva num relacionamento amoroso do tipo “caliente”! De maneira geral poderá colocar muita paixão em todas as suas iniciativas.

Escorpião: 23/10 a 21/11 – Plutão
Neste período você pode estar sendo muito passional em todos os sentidos, pois suas emoções estão sendo estimuladas pela presença de Vênus em seu signo. Porém, Júpiter também se encontra em Escorpião, revirando as suas entranhas e fazendo sangrar eventuais feridas que você considerava já cicatrizadas. Aproveite essa oportunidade que o céu lhe oferece para resolver os seus conflitos íntimos, inclusive no âmbito familiar. Em alguns casos uma boa terapia pode ser de muita ajuda! Se você conseguir motivar seus colaboradores obterá melhores resultados de suas iniciativas pessoais. Afinal, varias cabeças pensam melhor do que uma só!

Sagitário: 22/11 a 21/12 – Júpiter
Você precisa se empenhar ainda bastante se quiser alcançar seus objetivos! Depois de tanto empenho o cosmo estará lhe oferecendo uma justa recompensa e você sairá do trânsito de Saturno fortalecido e mais responsável. A Lua Cheia desta semana poderá lhe oferecer uma ótima ocasião para esclarecer um mal-entendido que está atrapalhando os seus relacionamentos pessoais. Não deixe nada inacabado e aproveite a retrogradação de Mercúrio para revisar o seu comportamento. No campo profissional você poderá repensar e lançar novamente um projeto que você havia abandonado. Considere a possibilidade de fazer algumas modificações e tudo acabará dando certo.

Capricórnio: 22/12 a 20/01 – Saturno
Você se sente forte e determinado com a aproximação de Saturno que já influencia o seu signo. Como resultado de sua força você consegue estabelecer resultados confortáveis em suas iniciativas e superar as dificuldades que o cosmo lhe propõe a cada dia. Você encontrará facilmente colaboradores disponíveis para ajudá-lo em suas tarefas, sempre que estiver disposto a descer do pedestal e a compartilhar suas dúvidas com humildade. Você conseguirá tomar decisões claras e competitivas, especialmente no âmbito dos investimentos evitando os imprevistos do mercado. Faça as adaptações necessárias, contorne os eventuais obstáculos e alcançará suas metas.

Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail