- Jornalismo
- 21 de fevereiro de 2020
Fátima Bernardes dança ‘Tudo Ok’ e público cria memes com Bonner; assista
Apresentadora deu um show no palco do Encontro "para o desespero do seu ex...".

Fátima Bernardes mostrou que não está para brincadeira no Carnaval 2020. A apresentadora deu um show exaltando todo o seu talento para a dança no Encontro desta sexta-feira, 21, ao fazer a coreografia do hit do brega-funk “Tudo Ok”.
A performance gerou uma enxurrada de memes com William Bonner no Twitter. Isso porque o refrão da música diz “brota no bailão pra desespero do seu ex”, fazendo uma referência ao apresentador do JN e ex-marido de Fátima.
A apresentadora conseguiu acompanhar toda a coreografia e, apesar de ficar ofegante, não perdeu a pose e nem o ritmo no comando do programa.
O brega-funk virou hit, assinado por Thiaguinho MT, Mila e JS o Mão de Ouro.
Confira as reações abaixo:
Fátima Bernardes (@fbbreal) vem mostrar que, além do cabelo, da maquiagem, da unha e da sobrancelha, o gingado também está OK!
— Encontro (@Encontro) February 21, 2020
O hit do carnaval fez sucesso no #Encontro! Vem dançar com a gente 💃🕺 pic.twitter.com/Q5nKWMyLSx
Fátima Bernardes dançando Brota no Bailão pra Desespero do meu Ex hahahhahah #Encontro #FatimaBernardes pic.twitter.com/rtcsfeLLio
— Andréia (@andreiaveloso) February 21, 2020
https://twitter.com/janalima921/status/1230864658661244935https://twitter.com/raonimedeiros/status/1230862021501104129A Fátima Bernardes dançando TUDO OK é ótimo adoroooo a ironia kkkkkk #Encontro pic.twitter.com/a0eTPFw309
— Joy 🏜️ (@jojoopaiva) February 21, 2020
Redação Tem com Catraca Livre