Aos 37 anos, vítima de covid-19 em Londrina deixa esposa e dois filhos

Amigos e colegas prestam homenagens nas redes sociais.

Amigos fazem homenagens nas redes sociais – Foto: Reprodução/Facebook

A Prefeitura de Londrina anunciou nesta sexta-feira (03) a primeira morte em decorrência do coronavírus na cidade. Trata-se de um engenheiro eletricista, de 37 anos, que trabalhava em hospitais fazendo a manutenção de ventiladores mecânicos, mais conhecidos como respiradores.

Rodrigo Luiz Teibel, havia viajado para São Paulo recentemente. Ele deu entrada no Hospital do Coração, no dia 26 de março, assim que começou a sentir os primeiros sintomas da doença. No dia 30, ele foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Rodrigo não resistiu e faleceu na tarde desta sexta-feira (03). Ele tinha hipertensão e diabetes.

Amigos fazem homenagens

Descrito por alguns amigos como um profissional determinado e muito querido por todos, Luiz estava casado há 13 anos e tinha dois filhos pequenos. Nas redes sociais, amigos e colegas prestam homenagens ao engenheiro.

Foto: Reprodução/Facebook

Londrina registrou 36 casos de coronavírus nesta sexta-feira. O município ainda tem 79 pessoas internadas com síndrome respiratória aguda grave, a maioria aguarda resultados de testes da covid-19.

Por causa da doença, o corpo não poderá ser velado e seguirá do hospital diretamente para o sepultamento, que deve levar poucos minutos.

Leia também:

Redação Tem