Polícia auxiliará GM no cumprimento de quarentena em Londrina
A Polícia Militar (PM) de Londrina em conjunto com a Guarda Municipal (GM) devem realizar a fiscalização para o cumprimento do decreto assinado pelo governador Ratinho Júnior (PSD), que começa valer nesta quarta-feira (01).
De acordo com o documento, apenas atividades essenciais devem permanecer em funcionamento, todas as outras precisam fechar, no intuito de conter o avanço do novo coronavírus em 134 cidades do Paraná.
Para denunciar as irregularidades, o cidadão londrinense pode contar com o número 190 da PM e o 153 da GM.
As forças de segurança farão a notificação dos casos irregulares e repassarão os registros à Prefeitura de Londrina, que prevê aplicação de multa conforme o decreto estadual.
Redação Tem